Sorteio #1

Olá meninas como eu fiquei quase 1 semana sem postar algo  vou sortear 1 Kit. 
A NATURA está com um lançamento de um hidratante novo com a fragrância ORQUÍDEA
Então venho fazer um convite a vocês que deseja experimentar com prazer e plenitude todo conforto
e aconchego que vivem em nossos dias?
O Kit irá conter:
* 1 amostra do hidratante desodorante corporal de Orquídea (10ml)
* Desodorante colônia Humor 7 - 1ml
* 1 chaveiro de cupcake de biscuit rosa
* 1 amostra do sabonete líquido de Cereja com Avelã (10ml)
* 1 Óleo trifásico de Pitanga (100ml)


e ai deseja muito? 

REGRINHAS *----*


- seguir o blog publicamente.

CHANCES EXTRAS:
- me seguir no twitter (@as_morenas) e retweetar: eu quero ganhar o kit do blog das morenas 
- curtir a página no facebook ( Américo e Britto Consultores) é só clicar.
- divulgar o blog em redes sociais (facebook, orkut, twitter, blog etc.)


Inscrições


O Sorteio começa hoje, dia 13/01/2012, e vai até 21/01/2012.
O Resultado sai dia 23/01/2012 ao decorrer do dia.


Boa sorte !

Será sorteado pelo Radom.org, a ganhadora terá 24 horas para mandar um e-mail com suas informações de envio para o e-mail xxmorenah@gmail.com

Beijiiiinhos



3 comentários:

  1. que legal!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. to seguindo e paticipando !! participa do meu tbm !!
    http://www.mariaclarasplace.blogspot.com/search/label/sorteio%20de%20make

    ResponderExcluir
  3. Psrticipando com todas as chances extras, beijos!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D