OCEANIC

Olá meninas, estou fazendo este post para comentar sobre a marca OCEANIC. A AB Consultores anunciou na fanpage sobre a nova parceria e vi muitos comentários na internet sobre a marca e decidi efetuar uma compra. Efetuei a compra no dia 02/03 de 1 Esmalte e 1 batom e para surpresa FRETE GRÁTIS. Já vi na página que está com frete grátis até a páscoa. 


Hoje dia 05/03 estava terminando de me arrumar e os correios tocaram, fui ao portão e chegou a caixa da OCEANIC, logo pensei: mas tão rápido? 


Ao abrir a caixa me deparo com esses mimos:



De cara fiquei super feliz, maaaaaaaaas cadê meus produtos? Entrei em contato com a OCEANIC e a mesma informou que além do frete grátis eu recebi esse kit promocional enquanto meu pedido estava a caminho. De cara AMEI o atendimento da empresa em agradar e fazer promoções aos clientes :)

Dê uma olhadinha nos mimos:
No 1° kit



  No 2° kit             

                                                                         
 Então meninas, super recomendo a empresa!! E assim que chegar minha encomenda posto aqui!
Ficou com vontade de conhecer? Clique Aqui!!!

A promoção desta semana é Esmalte Second Bourjois! Já já faço mais comprinhas!














16 comentários:

  1. amiga bom dia!
    nossa que maravilha ne , tambem adoro os produtos deles, chegam rapidinho mesmo e eles enchem agente de mimos, adorei a atençao deles com os clientes!
    bjs
    cantinho da dry/ fascinio cores

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais... A gente compra e ganha mimos? Aaaaaaaaaaa... Pirei... Haha...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  3. Adorei que fofos!!
    Vou dar uma olhadinha no site e ver o que tem de bom. :)
    Obrigada pela dica ;)

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na promoção produtos para pele! Tem os esmaltes.. :)

      Excluir
  4. Esse batom desse sr lindo, ganhei uma base mas ela não deu certo pra mim :/

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas meninas comentaram sobre essa base, pelo tom não serviria muito para mim. O batom estou louca para que chegue logo!

      Beijos

      Excluir
  5. Ai...tenho certeza que você vai amar os produtos da empresa. São muito bons e adorei essas amostras.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida! Já estou te seguindo também!

    ResponderExcluir
  7. Que beleza hein! otima lojinha essa. adorei as comprinhas
    bjos
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quer divulgar seu blog?
    Participe!! :)

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida!
    Os produtos são ótimos mesmo, :) fiz parceria com eles e amei o atendimento.

    Beijos, e uma ótima tarde.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog! Não esqueça de deixar seu comentário! E se preferir, deixe o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita =D